TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 20 de agosto de 2021

Ichu: Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Educação faz novo investimento em equipamentos para as Unidades Escolares

A Prefeitura Municipal de Ichu por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer fez novo investimento em equipamentos para as unidades escolares do campo.

Conforme o Secretário Willian Gonçalves da Silva Carneiro (Wly), o investimento foi de R$ 24.978,00 com a aquisição de máquinas multifuncionais (copiadoras) da marca Kyocera para serem utilizadas pelas unidades escolares.   

No início da gestão, a Secretaria Municipal de Educação e Cultura já havia adquirido três copiadoras, sendo duas para a sede da Secretaria e uma para a Escola Marcolino Santana Lima, agilizando assim o processo de impressão e cópias das atividades remotas. Outro benefício foi que alguns dos equipamentos outrora utilizados eram locados, e com a aquisição das copiadoras o patrimônio é do próprio município.  

Em Junho, houve o investimento de R$ 53 mil para as escolas da rede municipal de ensino que receberam equipamentos como Notbooks e impressoras para uma melhor oferta do processo de ensino e aprendizagem principalmente no período de ensino remoto por conta da pandemia da COVID-19. (Relembre).   

Do AL NOTÍCIAS | Fotos: Felipe Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.