TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 20 de agosto de 2021

Deputado Federal Márcio Marinho visita Ichu para anunciar quase 3 milhões em investimentos

Na noite desta quinta-feira, 19, o prefeito Gonzaga recebeu mais uma vez a visita do deputado federal Márcio Marinho (Republicanos), que anunciou a destinação de 2.650.000,00 (dois milhões, seiscentos e cinquenta mil reais) para o município de Ichu.

Conforme o blog da Vereadora Geovana, em visita anterior o deputado com o prefeito, percorreu ruas da cidade e ficou sensibilizado com a falta de saneamento básico.  

Ainda segundo a publicação da vereadora não gostando de prometer, voltou já para anunciar 1.650.000,00 (um milhão seiscentos e cinquenta mil reais) para saneamento e 1.000.000,00 (um milhão de reais) para calçamento, perfazendo assim um total de quase 3 milhões.  

Na última eleição, Márcio Marinho teve 9 votos em Ichu e destinou 300 mil de emenda para a reforma do hospital.   

“Nós vereadoras e vereadores presentes no encontro, juntamente com secretários e lideranças políticas, ficamos muito contentes com os investimentos anunciados e vamos trabalhar junto ao prefeito para que as obras sejam feitas o quanto antes,” destacou a edil. 

Do AL NOTÍCIAS – Informações e fotos do blog da Vereadora Geovana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.