TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 20 de agosto de 2021

Santaluz: Grande solenidade marca transição de comando da 5ª Cia PM

Em reunião solene, o comando do 16° BPM promoveu, na manhã desta sexta-feira (20), o evento de passagem de comando da 5ª Cia PM sediada em Santaluz, durante o qual o Cap PM Charles foi substituído pelo 1° Ten PM Laerth.
Na ocasião, o Cel PM Nilton Paixão, representando o Comandante-Geral, fez uso da palavra e destacou a capacidade de servir de cada policial militar. O comandante do Policiamento da Região Leste parabenizou o comandante do 16° BPM pelo resgate dos valores e do extremo respeito aos símbolos da PMBA. Além dele, também se pronunciaram o Ten Cel Müller, comandante do 16° BPM; Arismário Barbosa Júnior, prefeito de Santaluz ; e o desembargador Manoel Carneiro Bahia de Araújo.
O Ten Cel PM Müller enfatizou o trabalho  de acolhimento desenvolvido pela Unidade, que tem buscado resultados para melhorar a segurança pública para todos, e elogiou os comandantes substituído e substituto. "Abracem o Cap PM Charles e o Ten PM Laerth, que têm se dedicado incessantemente para realizar um serviço de excelência para a sociedade da nossa região", afirmou o comandante.
Diversas autoridades civis e militares participaram do evento e foram agraciadas com momentos emocionantes, que marcaram a despedida do Cap PM Charles e a chegada do 1° Ten PM Laerth ao comando da 5a Cia PM.
PMBA, UMA FORÇA A SERVIÇO DO CIDADÃO!
Fonte: Ascom do 16° BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.