TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 20 de agosto de 2021

Eleita a nova Diretoria Executiva do Conselho Municipal de Saúde de Ichu

A nova diretoria executiva é composta por Heitor Santana (Membro), Carla Rainelda (Secretária) e Antonio Patrick (Presidente)
Foi eleita em reunião realizada nesta quinta-feira, 19, a nova Diretoria Executiva do Conselho Municipal de Saúde de Ichu – CMS para o biênio 2021/2023 (De 02 de agosto de 2021 a 02 de agosto de 2023). 
A eleição aconteceu com a seguinte composição - Representando a Administração Pública: Heitor Carneiro Santana Cordeiro; Representando os Prestadores e Trabalhadores dos Serviços de Saúde: Carla Rainelda de Jesus Almeida Araújo; e, Representando os Usuários: Antonio Patrick Oliveira Carneiro.  

Na votação por aclamação foi definida a diretoria tendo como Presidente – Antonio Patrick Oliveira Carneiro; Secretária – Carla Rainelda de Jesus Almeida Araújo, e Heitor Carneiro Santana Cordeiro – Membro.  

O processo eleitoral foi conduzido pelo ex-presidente do CMS Adailton Conceição Carneiro a convite dos conselheiros, tendo mesmo informado aos presentes que todos os arquivos (atas) e demais documentos seriam repassados para o novo presidente, objetivando a boa condução dos trabalhos. 
Além da eleição, o CMS deliberou sobre a concessão de uso por parte da Secretaria Municipal de Obras do veículo ambulância canguru de placa policial – OZE 4337-BA, da Secretaria Municipal de Saúde, patrimônio do Governo do Estado cedido ao município, porém que estava em completo abandono em um galpão da Prefeitura.  

Os conselheiros por unanimidade aprovaram o uso deste veículo pela referida Secretaria de Obras desde que a mesma realize as devidas manutenções e não o deixe ocioso. Foi ressaltado que não houve a doação e sim permissão para uso.  

Redação do AL NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.