TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 22 de setembro de 2021

Estádio arena Valfredão será totalmente reformado e ganhará novo gramado

Nos próximos dias o Estádio Municipal Eliel Martins, mais conhecido como Arena Valfredão, em Riachão do Jacuípe, será contemplado com uma reforma completa de sua estrutura. Através de emenda parlamentar no valor de R$ 1,2 milhões do deputado federal Paulo Azi (DEM) as obras vão beneficiar o esporte municipal.

O estádio vai ganhar um novo gramado e também um novo sistema de drenagem. Serão realizados serviços de recuperação das arquibancadas, mudanças nos setores de imprensa, readequação dos vestiários e reformas estruturais internas.    
A reforma vai possibilitar, principalmente, que o Esporte Clube Jacuipense possa voltar a comandar suas partidas em Riachão do Jacuípe, além de contemplar eventos como a Copa de Bairro e Copa do Interior.  

O prefeito Carlos Matos, esteve na Arena Valfredão na semana passada, acompanhado do vice-prefeito Felipe Sales, que também é presidente do Conselho Deliberativo do Jacuipense, e do deputado federal Paulo Azi.  

A verba já está empenhada e a licitação será publicada nos próximos dias para que as obras sejam iniciadas.  

Ascom – Prefeitura de Riachão do Jacuípe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.