TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 22 de setembro de 2021

Jovem é baleado na frente de casa em Conceição do Coité

Um jovem de 19 anos foi baleado na frente de uma casa no bairro Pampulha, em Conceição do Coité, região sisaleira da Bahia. O crime ocorreu na terceira travessa do bairro Pampulha, na madrugada desta quarta-feira (21), por volta de 1h30. 

De acordo com a Brigada Voluntária Anjos da Vida, que atendeu a ocorrência, Alan Carneiro Ferreira, conhecido também como galeguinho, foi atingido por ao menos seis disparos nos braços, pernas, tórax e abdômen. 

A vítima foi socorrida por uma equipe da brigada Anjos da Vida e levada consciente para o hospital da cidade. Em seguida, conforme a equipe de socorristas, o jovem foi transferido para outra unidade em Salvador. O estado de saúde dele é desconhecido. A Polícia Civil investiga autoria e motivação do crime.  

Do Notícias de Santaluz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.