TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 22 de setembro de 2021

Riachão do Jacuípe: Homem morre após ser atropelado por caçamba em Vila Aparecida

O motociclista Josevaldo da Silva Oliveira, 28 anos, morreu vítima de acidente no fim da manhã desta quarta-feira, 22, em Vila Aparecida povoado de Riachão do Jacuípe e localizado às margens da BR 324 sentido Nova Fátima.

Segundo a Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses o acidente aconteceu por volta das 10h50 no acesso ao lixão da comunidade. A vítima pilotava uma motocicleta quando colidiu com uma caçamba que presta serviço a Prefeitura local. O veículo passou por cima da moto e Josevaldo morreu na hora.
Ainda de acordo com os socorristas o motociclista que era conhecido como ‘Zé de Tó e Zé Coalhada’ trabalhava como vaqueiro em uma fazenda que fica próximo ao local do acidente. Ele deixa quatro filhos menores.

O condutor da caçamba não teve a identidade divulgada, bem como não foi encontrado no local do acidente. As circunstancias do acidente são desconhecidas, a Polícia Civil de Riachão deverá investigar o caso.

Foi o terceiro acidente com vítima fatal em Riachão envolvendo motocicleta. Antes um professor morreu ao ser transferido para Feira de Santana, depois de atropelar um cachorro na BR 324 e um motociclista também não resistiu aos ferimentos ao se envolver em um acidente na Eliel Martins.

Redação Jacuípe News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.