TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 22 de setembro de 2021

Ichu: Mãe de família que perdeu companheiro vítima de queimadura após incêndio em residência na Queimada do Cedro (Coité) pede ajuda para construir uma nova casa

A senhora Maria do Carmo de Castro Santos, 42 anos, moradora do povoado de Queimada do Cedro, município de Conceição do Coité, entrou em contato com a redação do site AL NOTÍCIAS com o objetivo mostrar para todos a situação em que ela está passando com os seus dois filhos, sendo um jovem de 19 anos e uma menina de 13 anos, após uma tragédia em que seu companheiro Givaldo Araujo Rodrigues Santos, 42 anos, veio a óbito depois de sofrer graves queimaduras em um incêndio que destruiu a residência do casal em Queimada do Cedro.

Maria do Carmo informou que está precisando bastante de ajuda com alimentos, materiais de construção e de qualquer outra forma que as pessoas possam contribuir, pois além de ter perdido o seu companheiro, ela está sem ter onde morar com os seus filho. No momento está ficando na casa do sogro que fica no Vale dos Morrinhos em Ichu, mas precisa construir uma nova casa para morar com os seus filhos.

Quem desejar ajudar pode depositar na sua conta poupança da Caixa Econômica Federal.
AGÊNCIA: 1448
OPERAÇÃO: 013
CONTA POUPANÇA: 00091249-3
Redação do AL NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.