TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 22 de setembro de 2021

SEDESO investe na aquisição de novos equipamentos para melhor desenvolvimento das atividades

A Prefeitura Municipal de Ichu, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social vem adquirindo diversos bens a fim de um melhor andamento dos trabalhos nos mais variados setores da gestão.

Na semana passada foram entregues alguns equipamentos ao Conselho Tutelar (01 fogão, 01 geladeira, 01 liquidificador e 01 armário de cozinha).

Foram adquiridos também 02 notebooks, 02 impressoras multifuncionais, 03 climatizadores de ambiente e 01 freezer, todos com recursos próprios.

O secretário Lennon Borges salientou que em breves dias serão adquiridos ainda 04 tabletes para mapeamento das famílias inseridas no CadÚnico (ou não), além de 03 aparelhos de ar condicionado para a sede do CRAS. 

Vale lembrar que a equipe SEDESO espera a chegada do "Kit Conselho Tutelar" que só depende de alguns protocolos burocráticos para ser efetivada a entrega. 

Por: Equipe de Comunicação - SEDESO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.