TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 27 de janeiro de 2022

Com mais 51 casos da COVID-19 em 24 horas e 74 ativos Ichu entra em estado de alerta

O município de Ichu localizado na região do sisal teve um aumento assustador no número de casos confirmados da COVID-19 nos últimos sete dias e entra em estado de alerta. De acordo com informações da VIEP houve um acréscimo de 78 casos neste período elevando de 518 em 20/01 para 596 hoje, 27 de janeiro.

No Boletim Epidemiológico e de Localidades atualizado hoje (27/01) através da Vigilância Epidemiológica informa que 51 novos casos surgiram nas últimas 24 horas, o que preocupa toda população e as autoridades municipais, tanto que o prefeito municipal publicou um novo decreto estabelecendo medidas protetivas de combate à Pandemia. 

Ainda conforme o boletim, os suspeitos divulgados anteriormente tiveram resultados descartados e agora estão zerados. Além disso houve mais 01 paciente curado, ficando então 518 pacientes recuperados e 74 ativos em nosso município.
Entre os casos ativos 63 são moradores da área A que compreende a sede, Mumbuca, Umbuzeiro e Canavial; 06 residem na área B que tem Boqueirão, Queimada do Meio, Barra, Barrinha, Quixaba, Varjota, Pedra Branca, Poço Dantas, Campinas, Tapera e Nova Esperança; 04 moram na área C das comunidades do Miragalho, Capoeira do Rio, Casa Nova e Barro Preto; e, 01 mora na á
rea D que tem o Inferninho, Massapê, Calumbi, Morro Redondo, Licuri, Cajueiro, Formigueiro e Praianos.  

Atenção:  
Mesmo vacinado é importante manter o uso da máscara, assim como o distanciamento social e lavar as mãos constantemente com água e sabão.   

Ichu Notícias / VIEP

5 comentários:

  1. Jesus Maria Santíssima. Porque não proíbe essas festas da Igreja e os jogos de futebol pelas comunidades para frear esse vírus?

    ResponderExcluir
  2. É de dar medo. KD o prefeito dessa cidade.

    ResponderExcluir
  3. Ichu tá demais tem que fechar tudo urgente!

    ResponderExcluir
  4. Isso é biblico e mais dias difíceis virão por aí, se preparem que ainda não é o fim.

    ResponderExcluir

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.