TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

BASTA - Mais uma chacina, desta vez em Teixeira de Freitas:

Por volta das 21h desta terça-feira dia (30) na Rua 25 de Agosto, em Teixeira de Freitas, Jeferson Ferreira de Souza, 19 anos, “vulgo Jefinho”, Juliano de Souza, 16 anos, bairro São Lourenço e a terceira vítima identificada apenas pelo prenome de Edson, “vulgo Ed”, bairro Tancredo Neves, foram executados a tiros.

Segundos policiais três homens armados, encapuzados e usavam luvas nas mãos, chegaram atirando contra as vítimas. Na tentativa de se defender, Jefinho ainda correu em uma casa onde caiu morto. Juliano morreu na porta da casa e o Ed dentro do imóvel.  Ainda segundo a polícia, as vítimas registravam passagens na delegacia de polícia civil.

Segundo o perito criminal Dr. Manoel Garrido, as vítimas foram executados com aproximadamente quatro tiros cada um e o alvo foi a cabeça. Um inquérito policial foi instaurado pela delegada de plantão Dra. Andressa Carvalho para investigar a autoria e motivação da chacina.

Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.