TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

O Bahia está se esfacelando:

O Bahia está se esfacelando! Primeiro foi Jancarlos, que pouco jogou, era uma esperança na lateral direita do clube; para complicar mais, Jóbson, talentoso jogador, por indisciplina, foi dispensado, até então Jóbson era o artilheiro do time; e agora Ávine sai por quase dois meses por contusão. Esses jogadores eram titulares absolutos no time.

Infelizmente, logo na virada do campeonato, quando outros clubes se encontram mais fortes, com todos os seus titulares e entrosados, o Bahia vai perdendo peças fundamentais para o esquema de Renê Simões. A esse esfacelamento do time, somam-se a outros jogadores que sequer colocaram a bola no pé nesse campeonato, ou muito pouco aproveitados, como: Nikão, Camacho, Boquita, Tressos Moreno, Mosquera e Boquita. 

Amanhã, o Bahia não tem Lomba, não terá também na próxima partida por força de contrato, e assim será em cada partida, uma via crucis que vai deixando o torcedor cada vez mais desconfiado sobre o futuro do seu clube com escolhas erradas desde o início do ano, como foi a do goleiro Tiago, reserva no campeonato baiano por deficiência técnica, e agora titular por falta de opção? 

O time que entrará em campo contra o América-MG também terá a volta de Souza, jogador reprovado no campeonato baiano. Esse Bahia de agora não inspira-me confiança. Terá que ganhar e impor respeito sem mais o início entusiasmado do campeonato, empolgando a torcida que acreditava uma melhor perfomance do time no primeiro turno. Podemos antever que as dificuldades aumentaram sem sombra de dúvida e o elevador pode voltar a funcionar para o Bahia, outra vez. (BFB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.