TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Em Coité - Policia civil registra três arrombamentos e vários furtos na zona rural:

Esse destaque negativo aconteceu na região do Distrito de Juazeirinho, zona rural de Conceição do Coité, nesta segunda-feira, 29, a policia civil registrou três arrombamentos e vários furtos na região.

Elementos não identificados arrombaram mais uma vez a Escola Municipal, localizada na Fazenda Cansanção, onde funciona o Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (PETI), os cadeados foram quebrados e furtaram, uma panela de pressão e a merenda escolar. A outra escola que foi arrombada, foi a Duque de Caxias, localizada na Fazenda Porteira, furtaram um botijão de gás e a merenda escolar.

Ainda na região, foi arrombado um estabelecimento comercial, que pertence a Anísio Oliveira Souza, localizado na Fazenda Maracujá, furtaram varias tipos de bebidas, fio de energia e na propriedade rural furtaram um carneiro.

Na residência de Maria Ferreira da Anunciação, localizada na Fazenda Cajazeiras, furtaram dois botijão de gás em menos de quinze dias. Na propriedade rural de Israel Ribeiro de Ameida, morador na Rua Luiz Amâncio no Distrito de Juazeirinho, os elementos furtaram aproximadamente 120 metros de fios. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.