TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

FSA - Motorista é executado em frente a bar em Feira:

O motorista de caminhão Roque Linhares Macedo, 30, foi morto atiros no início da tarde desta quarta-feira (31), em frente ao bar Kamaradas Drinks, localizado na Rua Intendente Abdon, no bairro Queimadinha, em Feira de Santana. 
De acordo com informações do Acorda Cidade, o sargento Pascoal, da 65ª Companhia Independente da Polícia Militar, informa que os tiros foram disparados por um homem, ainda não identificado, que estava a bordo de uma motocicleta Honda 150, cor preta.

Ainda segundo o site, a irmã da vítima, que não quis ser identificada, disse que desconhece os motivos do crime e que ele não tinha envolvimento com drogas. Ela acredita que ele tenha sido assassinado por vingança devido a alguma rixa e a outra irmã informou que ele tinha sido ameaçado de morte.
O corpo de Roque foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana (DPT). O crime será investigado pela equipe da 2ª Delegacia de Polícia. 
Esta foto de Gledson Santos 

FONTE: Bocão News/Fotos: Aldo Matos/Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.