TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

FSA - Ex-presidiário é perseguido e executado a tiros na Rua Nova:

A Polícia Civil de Feira de Santana registrou na noite desta terça-feira (31) mais um homicídio no município, e mais uma vez contra um ex-presidiário. Carlos Alberto Batista Pereira, 32 anos, o “Bequinho”, morava na rua Landulfo Alves, no bairro do Sobradinho. Segundo a ocorrência policial, Carlos Alberto foi emboscado por vários homens na rua 5 de Maio, no bairro Rua Nova, quando passava com uma moto Biz, de placa JSR-8620.


Um alvará de soltura consta que Carlos Alberto deixou o Conjunto Penal de Feira de Santana no dia 17 de novembro do ano passado, mas não informa o motivo da prisão. 

O corpo foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana. O crime será investigado pela 2ª Delegacia, sob o comando do delegado Madson Sampaio. 

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa e foto de Mário Sepúlveda 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.