CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

FSA - Mulher grávida é presa com mais de 8 kg de drogas na Rua Nova:

Uma mulher grávida de 4 meses foi presa na noite desta terça-feira (31), no interior de uma residência na rua Bandeirantes no bairro da Rua Nova com 8 kg de maconha, 32 buchas da droga e aproximadamente 400 gramas de crack, durante operação realizada por policiais dos pelotões Tático Móvel 3,4 e 5. 
Na 2ª Delegacia, Edimeire Pereira Alves , 23 anos confessou inicialmente que a droga era dela , mas depois informou aos policiais que a droga pertencia ao companheiro, identificado como Edmar Brasileiro, o “Marreta”.

Segundo os policiais militares, a mulher ficou nervosa ao avistar a viatura e correu para o interior da residência quando foi flagrado com a droga em cima do sofá da sala e em outros cômodos da casa. Edimeire foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e encaminhada ao Conjunto Penal de Feira de Santana.
 Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa e fotos de Mário Sepúlveda 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.