TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Coité – Menor apreendido com drogas, máscaras e revólver de brinquedo:

O adolescente negou que o produto encontrado com ele lhe pertencesse. Mas revelou que fez uso de maconha, porém já que deixou o vício.

A  guarnição da Polícia Militar da 4ª Cia PM,  foi solicitada por conselheiros tutelares de Conceição do Coité, no inicio da noite desta quarta-feira, 31, para atender ao pedido de um pai, que queixava-se  que um dos seus filhos, E.E.O., 16 anos, estava na casa de outro menor, R.O.J., 17 anos, no Bairro Casulo, próximo as Casa Populares, ás margens da BA 120, suspeito de usar drogas e atuar em prática criminosa.

Ao chegar no local, a PM só encontrou R.O.J, e em seu poder foi encontrado certa quantidade de craque pronto para ser comercializado e outra para serem processados para vendagem, cocaina, um pó que ele disse que usa para misturar a cocaína e uma balança de precisão . Também foram encontrados três aparelhos de celulares, três máscaras e um revólver de brinquedo com todas as características de uma arma de verdade, conforme mostra a foto, onde foram colocadas as duas armas, a verdadeira e a de brinquedo, o que se nota é a pouca diferença entre os objetos.

O menor apreendido R.O.J., demonstrando muita calma e frieza, respondeu todas as perguntas dos policiais e em determinado momento sorriu de forma irônica ao ouvir a lamentação de um policial dizer que, apesar de todo arsenal encontrado com o menor,  por força da lei, ele estaria solto no outro dia e voltaria a praticar os mesmos crimes.
R.O.J., “saiu de baixo”, numa linguagem popular e disse que “tudo aquilo encontrado em sua casa, era do primo E.E.O., que não foi encontrado pela PM, apesar das diligencias efetuadas. R.O.J, apesar da pouca idade, já convive com outra menor, com que tem um filho.
Por: Valdemí de Assis / fotos: Raimundo Mascarenhas/CN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.