TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

FSA - Plantão do HGCA: menores baleados, jovem espancado, tentativa de homicídio em mesa de bar:

MENORES BALEADOS - Dois menores foram baleados na noite desta terça-feira (30) e socorridos até o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). Adriano de Souza Oliveira, 17 anos, morador da rua Senador Quintino foi atingido com um tiro na coxa e Vinícius Marcos, de 16, que reside na rua Machado de Assis, na Serraria Brasil foi baleado no pé direito. Os tiros foram deflagrados por dois homens que estavam em uma motocicleta de dados ignorados. O fato ocorreu na praça Jardim da Paquera, no bairro Olhos D Água. Os autores dos disparos não foram identificados pelos menores. 

TENTATIVA DE SUICÍDIO - Rosimeire Lima de Moraes, 45 anos, moradora da Fazenda Lagoa Cavada, localizada no município de Conceição de Coité foi socorrida até o HGCA após tentar contra a própria vida. Ela tentou o suicídio aplicando um golpe de faca no pescoço. Após ser medicada, ficou em observação médica. 

FACADA Luciano Lemos Pinheiro, 28 anos, morador do Parque Brasil, foi vítima de uma facada no ombro esquerdo, aplicada por um homem não identificado. A agressão aconteceu no momento em que a vítima estava sentada em um bar. Não consta na ocorrência, o local onde aconteceu a tentativa de homicídio. 

ESPANCAMENTO - Um jovem de aproximadamente 23 anos, cor negra foi espancado por várias pessoas na Praça do Tropeiro, em frente ao Centro de Abastecimento de Feira de Santana, na tarde desta terça –feira (30). O desconhecido foi socorrido por uma equipe do Serviço Atendimento Móvel de Urgência ( SAMU) . 

Blog Central de Polícia, com informações do repórter Carlos Valadares 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.