TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

SALVADOR - Policial Militar é baleado em atentado no Barbalho:

Foto - Paula Pitta | Ag. A TARDE
O PM identificado como Richardson de Freitas é lotado na 37ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), na Liberdade.


Um policial militar de 33 anos foi baleado por volta das 7h desta quarta-feira (31) em frente a academia de musculação Stilo, localizada na rua Siqueira Campos, no Barbalho. O PM Richardson Remigio de Freitas é lotado na 37ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), na Liberdade.


Segundo informações do Major Rangel da 37ª, o soldado estava de folga, saindo para a academia, quando foi abordado por um grupo de cinco homens armados que desceram de outro veículo atirando.

O PM foi atingido por cinco tiros no ombro e no lado esquerdo do abdômen. Ainda não há informações sobre quantos disparos atingiram o agente, mas os suspeitos estavam dentro de um carro vermelho ainda não identificado.


Ele foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde foi encaminhado para o centro cirúrgico. O estado de saúde é considerado 'gravíssimo'.


"No momento, nós ainda estamos investigando a situação e buscando suspeitos, mas o estado de saúde do soldado é grave. É uma situação delicada," informou o Major. (correio)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.