TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Caminhão carregado de milho capota na BA 120 trecho Coité/Riachão:

Por pouco não acontecia uma tragédia na manha desta sexta (18), quando um caminhão, p/p JLO 7811, licença de João Dourado-BA, carregado de milho capotou na BA 120 trecho Conceição do Coité/Riachão do Jacuípe. 
O veiculo era conduzido por José Valdir (camisa azul), morador no município de Irecê-Ba, segundo informação do mesmo, a carga de milho iria ser entregue a Carlos do Moinho, em Conceição do Coité, quando o veiculo estava subindo a ladeira conhecida por Juliana, o condutor foi engatar a primeira macha não deu certo e devido o peso o caminhão voltou de ré e desceu a ribanceira.

Mesmo os pneus do veiculo que ficaram de rodas para cima, José Valdir saiu ileso, pois a carga protegeu a cabine aonde estava sozinho o condutor. A carga foi recuperada pelo o proprietario.  

Por: Val César / Fonte: Informe Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.