TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

SALVADOR - Traficantes presos em flagrante no Pero Vaz:


Fabiano da Hora Santos e Antônio Marcos Marcelino Nogueira, ambos de 24 anos, foram presos em flagrante com 99 “dolinhas” de maconha e 36 pedras de crack, na tarde de quarta-feira (16), por uma equipe de investigadores da 2ª Delegacia Territorial (DT) – Lapinha. A 37ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) participou da operação.
 
Com extensas fichas criminais, os dois traficantes atuavam no Pero Vaz e Avenida Peixe e já estavam sendo investigados pelos serviços de inteligência das polícias Civil e Militar, que realizaram levantamento dos possíveis pontos de tráfico de droga naquela região. Antônio Marcos foi flagrado comercializando parte do crack em via pública e, depois de preso, delatou Fabiano, que estava na casa onde escondiam o restante da droga.

De 2008 para cá, Fabiano já foi autuado por tráfico de droga, agressão a uma namorada, tentativa de latrocínio e agressão a uma vizinha. O comparsa, Antônio Marcos, desde a adolescência, segundo os policiais da 2ª DT, já cometia delitos, fazendo parte da quadrilha dos traficantes “Cara de Cachorro”, “Cérebro” e “Perninha”, que arrombavam estabelecimentos comerciais da região. Nos últimos seis anos, já foi preso por tráfico, assalto, roubo qualificado, além de ter sido encontrado de posse de um revólver municiado e um veículo roubado.
 
Antônio Marcos também está sendo investigado por uma série de homicídios na Avenida Peixe ocorridos durante confronto entre traficantes, que brigavam por pontos de droga na região. O Departamento de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) está à frente das apurações. Autuados em flagrante por tráfico de drogas pela delegada Edeilda Goes, plantonista da 2ª DT, Antonio e Fabiano encontram-se custodiados na delegacia, que fica no bairro da Lapinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.