TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Feira de Santana - Cara de Pau: Dois bandidos roubam carteiro na "tora"


Policiais da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), sob o comando do sargento Leônidas prenderam na tarde de hoje (18), Herlan Ribeiro da Silva, 24 anos, residente na rua Ebenezer, no bairro Ponto Central. Ele foi preso em flagrante, após roubar um funcionário que trabalha numa terceirizada dos Correios, que faz serviço de entrega de correspondência, o bandido não estava usando arma.

De acordo com a polícia, Herlan cometia assalto juntamente com um menor infrator de 16 anos, que também foi apreendido. Em entrevista ao repórter Aldo matos, a vitima que não quis ser identificada, afirmou que essa foi a 6ª vez, que a dupla teria cometido o assalto, sendo que, no mesmo estilo, onde Herlan colocava as mãos dentro da roupa, fingindo que estava armado e anunciava o assalto.

Na delegacia, o sargento Leônidas afirmou que fazia ronda normalmente pelo bairro Capuchinhos, quando foi acionado pela Central de Polícia para dar apoio ao policial que teria prendido os dois acusados. Herlan foi autuado em flagrante, enquanto o menor foi encaminhado para Delegacia para o Adolescente Infrator (DAÍ)

Fotos Aldo Matos / Fonte: Polícia é Viola

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.