TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

JACOBINA - HOMEM MORRE APÓS QUEDA DE PRÓPRIA ALTURA:

O vendedor ambulante Cícero Roberto Gonzaga de Sousa, natural da cidade de Jassaré, no estado do Ceará, morreu após cair de sua própria altura durante a noite de ontem no bairro da Jacobina II. De acordo com informações de um de seus amigos, Cícero estava voltando para casa por volta das 23h30 de ontem após assistir o jogo do flamengo em um bar do bairro quando tropeçou e caiu na rua, batendo com a cabeça ao chão.

Segundo testemunhas, o rapaz tinha feito uso de bebida alcoólica e teria caído depois de perder o equilíbrio. Os amigos o socorreram até a sua casa, e assim que se sentou começou a ter ânsia de vômito. Um de seus colegas de trabalho o socorreu até o Hospital Vicentina Goulart, lá foram informados que não havia na unidade médico de plantão, sendo orientados a ir até o Hospital Antônio Teixeira Sobrinho, mas ao chegar no Hospital, o médico plantonista informou que não havia mais nada o que fazer pois o rapaz já não apresentava sinais vitais. Seu corpo foi encaminhado ao IML de Jacobina e Após o serviço de necropsia foi liberado para sepultamento a ser realizado na cidade de Potengí no Ceará. Cícero deixa viúva e duas filhas menores. As informações são do Bahia Acontece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.