TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Feira de Santana - Motoqueiros continuam matando, desta vez no Jardim Cruzeiro:


No final desta tarde (18), por volta de 17h30, dois homens, desconhecidos, montados em uma motocicleta de dados ignorados assassinaram um jovem conhecido como “Dão”, 22 anos, com cinco tiros de pistola, calibre 380, no bairro Jardim Cruzeiro.

Testemunhas afirmaram que Dão se encontrava conversando com mais três amigos, na porta de uma residência, localizada na rua Jacobina, no mesmo bairro, quando os dois assassinos se aproximaram, ordenaram, que as outras pessoas corressem, e em seguida deflagrou os tiros acertando a cabeça e tórax da vítima, que não resistiu e morreu.

A reportagem do Folha do Estado, ainda flagrou o momento que uma equipe do Samu chegou ao local, mas os médicos conferiram que a vítima já se encontrava em óbito. Policiais da 2ª Delegacia juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.

A reportagem conversou com uma das testemunhas, que ouviram os disparos dos tiros, mas não quis ser identificadas. “Estava conversando com um amigo, na outra rua, quando ouvimos os disparos. A única coisa que passou pela minha cabeça, foi de entrar para a residência, onde estávamos conversando, mas o portão estava trancado, graças a Deus que não vi quem atirou, não vi, como fugiram, só ouvir os disparos”, afirmou a testemunha.

A vitima residia no mesmo bairro. Extraído do Polícia é Viola

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.