TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Caminhoneiro é assaltado e espancado na BR 116 Norte por três elementos em uma motocicleta:

Um caminhoneiro foi assaltado e espancado nessa madrugada (09) na BR-116 Norte, nas imediações do Distrito do Jorro próximo a cidade de Tucano.

Segundo informações da Polícia, três elementos armados com facão e revólver e a bordo de uma motocicleta de dados ignorados, abordaram o motorista levaram seu caminhão, azul de placa MBN 5064 licença de Braço do Norte-SC, deixando-o em uma estrada no povoado de Baú na zona rural de Serrinha. Os meliantes levaram um tacográfo, um rádio px além da quantia de R$ 3, 000,00 (três mil reais) em espécie.

A vítima André Carlota Sabino, 29 anos residente no estado de Santa Catarina, acionou a polícia que o socorreu até a emergência do Hospital Municipal de Serrinha gravemente ferido.

Por: Jota Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.