TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

SALVADOR - Dois morrem e mulher é baleada durante troca de tiros com a polícia na Baixinha do Retiro:


Os corpos dos homens serão encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML)


Dois homens morreram e uma mulher foi baleada durante uma troca de tiros com a polícia na Baixinha do Retiro. Segundo informações do posto policial do Hospital Roberto Santos (HRS), as três vítimas eram traficantes e iniciaram o tiroteio contra a polícia.

Ainda segundo o posto policial, os dois homens mais conhecidos como Geléia e Danilão, foram atingidos em várias partes do corpo. Já Cássia Lima Sena, 26 anos, foi atingida no rosto e nas costas.

O trio foi socorrido por uma viatura da 23ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Tancredo Neves). Danilão e Geléia não resistiram aos ferimentos e acabaram morrendo ao chegar a emergência do hospital.

Cássia já possui passagem pela polícia por assalto a mão armada. Seu estado de saúde ainda é desconhecido.

Os corpos dos homens serão encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML). O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investigará o caso juntamente com a 11ª Delegacia Territorial (DT/Tancredo Neves) e a Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE). Fonte: Correio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.