TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

FSA - Pontos de ônibus sem cobertura deixam população exposta a sol e chuva:

Outro problema encontrado em Feira de Santana com as chuvas é o alagamento das ruas. Em alguns pontos da cidade, com a chuva da tarde de hoje, os pedestres tiveram dificuldade de transitar, pois a água chegou a cobrir as calçadas.

Muitos pontos de ônibus em Feira de Santana não possuem cobertura e quem necessita aguardar o transporte coletivo fica exposto ao sol e também a chuva. As pessoas que aguardavam o ônibus em um ponto na rua JJ Seabra, tiveram que improvisar lugares para se proteger da chuva que caiu  na cidade na tarde desta quinta-feira (10).  “Eu acho isso péssimo, acho ridículo a gente ficar horas no ponto esperando o ônibus e ainda na chuva”, reclamou uma mulher que aguardava no ponto.

A comerciária Dialane Pereira também reclamou do problema. “A gente tem que se abrigar na porta das lojas, é um sofrimento. Isso é uma falta de respeito com os trabalhadores. Na hora de aumentar a passagem eles não pensam na gente”, disse.  

Chuvas na cidade
Outro problema encontrado em Feira de Santana com as chuvas é o alagamento das ruas. Em alguns pontos da cidade, com a chuva da tarde de hoje, os pedestres tiveram dificuldade de transitar, pois a água chegou a cobrir as calçadas. O internauta Erivaldo Cabaceira e o repórter Ney Silva, registraram alguns pontos de alagamento.

Confira as fotos.











Por: Daniela Cardoso/Acorda Cidade/Foto: Erivaldo Cabaceira e o repórter Ney Silva   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.