TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Feira de Santana - Preso acusado de matar adolescente no Aviário:

Os policiais civis da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), sob o comando do delegado André Ribeiro, titular da delegacia prendeu na tarde desta quarta-feira (9), Genesson dos Santos da Silva, 19 anos, residente na rua G, conjunto Paulo Souto, no bairro Aviário, que estava portando várias pedras de crack, além de duas luvas e certa quantia em dinheiro.


O acusado já estava sendo procurado pela polícia devido à acusação de prática de assaltos e pela morte da garota Elizângela Maria da Anunciação Oliveira, de 17 anos.
Na delegacia, “Delri” como é mais conhecido, contou aos policiais que a intenção era matar um jovem conhecido como Gavião, que estava na companhia de outro jovem e a vítima. Todos estavam montados em uma motocicleta. “Tenho uma desavença com Gavião. Ele, há mais de seis anos, tentou matar toda minha família. Mas, neste dia, tive a oportunidade de encontrá-lo, saquei a arma da cintura e efetue os disparos, mas acabei acertando a menina, que estava na hora errada e no lugar errado”, confessou.

Genesson confessou o homicídio na delegacia e foi autuado em flagrante por tráfico de drogas será transferido para o Conjunto Penal em Salvador.

O CRIME
No dia 28 de outubro deste ano, Elizângela Maria da Anunciação Oliveira, 17 anos, foi assassinada com vários tiros de revólver, que atingiram braço e peito. Segundo a polícia, a menor foi assassinada na localidade conhecida como Corredor Pau Pombo, no Aviário. A adolescente residia na rua F, quadra G, casa 14, no mesmo bairro.

Blog Central de Policia, com informações de Virgílio Porto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.