TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Feira de Santana - Ocorrências do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA)


ATROPELO
Foi atendido nesta quarta-feira (9) no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), Marivalda Maria de Sá, 20 anos, moradora da rua Brotas de Macaúbas, no Limoeiro. Segundo a ocorrência, ela foi atropelada por um veiculo de dados ignorados na BR-324, nas proximidades de um posto de combustível.

FACADA
Gilvanilson Barcelar Alves, 32 anos, morador da rua Tomé de Souza, no Calumbi foi vítima de uma facada nas costas aplicada pelo um homem desconhecido. A tentativa de homicídio aconteceu na avenida Sampaio, no centro de Feira.

BALA PERDIDA
Maria da Glória Santiago Alves, 42 anos, moradora da rua Rondônia, no bairro da Queimadinha foi baleada dentro de casa. Segundo a vítima, acontecia um intenso tiroteio na rua e foi atingida por uma das balas.

Blog Central de Polícia, com informações de Carlos Valadares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.