TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

JACOBINA - Menor de 17 anos é assassinado em Jacobina:

A vítima encontrada na manhã de hoje (9), foi identificada como sendo Lucivaldo Pereira dos Santos, conhecido como "Breno",  de 17 anos, natural do município de Piritiba, e com passagens pela delegacia de Jacobina por tráfico de drogas.
   Segundo a polícia, o menor, que havia sido apreendido duas vezes no ano passado, portando maconha e crack, foi abatido por um tiro à queima roupa, nas imediações da Lagoa Antonio Teixeira Sobrinho, área afastada do perímetro urbano da cidade. possivelmente de uma pistola ponto 40, sendo que o projétil penetrou o crânio da vítima, entrando na altura da nuca e saindo próximo ao olho.

   Junto ao corpo foi encontrada uma balança de precisão, um saco com pedra de crack e um capacete. Populares informaram a policia que também havia uma moto (preta, YBR, licença de Jacobina) caída próximo ao local do crime, e que uma pessoa, ainda não identificada, teria recolhido a motocicleta justificando ser o proprietário.
   O delegado Eduardo Brito esteve no local junto com alguns agentes da Polícia Civil, e acompanhou o trabalho de levantamento cadavérico realizado por peritos do IML de Jacobina. A Polícia Civil já iniciou as investigações para identificar a autoria do crime e o proprietário da moto.

Fonte: Noticia Livre - Foto: Solon Cruz - Extraído do blog do Radialista Sione Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.