TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

FSA - Homem sofre tentativa de homicídio e é socorrido no campus da Uefs:

Uma equipe médica que trabalha na UEFS prestou os primeiros socorros ao jovem que em seguida foi levado para o Hospital Geral Clériston Andrade numa ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Mais uma tentativa de morte foi registrada pela polícia de Feira de Santana, desta vez próximo ao campus da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs). Gilvanildo de Jesus Bonfim, 20 anos, foi baleado com um tiro no tórax e outro no braço, por volta do meio-dia desta quinta-feira (10) e entrou ferido na universidade.   O sub-inspetor da Guarda Civil Municipal, Almeida, afirmou ao Acorda Cidade que os vigilantes da UEFS informaram que a vítima estava baleada dentro da instituição, no final do modulo VI. Os vigilantes informaram ainda que os tiros foram disparados por homens não identificados que entraram no campus em seguida procurando a vítima.    

Uma equipe médica que trabalha na UEFS prestou os primeiros socorros a Gilvanildo que em seguida foi levado para o Hospital Geral Clériston Andrade numa ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).   A Guarda Municipal acompanhou a ambulância até o hospital, onde Gilvanildo ficou internado em observação.  A vítima mora na rua Órion, no bairro Sítio Novo.

Fonte: Acorda Cidade/Por: Aldo Matos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.