TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

SALVADOR - Três homens são presos por desviar remédios da prefeitura:

Nesta quinta-feira (10), três homens identificados como Luis Oliveira, 48 anos, Ângelo Santos Alves, 38 anos e Antônio Carlos Oliveira da Silva, 52 anos, foram presos por desviar remédios da prefeitura da capital baiana.

A delegada titular da 06ª Delegacia Territorial (Brotas) informou que os remédios que eles comercializavam na rua, eram antibióticos e medicamentos controlados, distribuídos pelo Ministério da Saúde de graça para a população.

 
Luis que era funcionário da Secretaria da Saúde do Estado (Sesab), era responsável por uma farmácia do órgão localizada em uma localidade conhecida como Pela Porco, local onde ele adquiria os remédios. Ângelo e Antônio recebiam os remédios de Luis e comercializavam.

 Os homens estão detidos na 06ª, em Brotas, e serão transferidos para a carceragem da 1ª Delegacia Territorial (DT/Barris), onde ficarão à disposição da Justiça.

Fotos: Gilberto Júnior//Fonte: Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.