TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

FSA - Golpe do Seguro Desemprego; Coordenador da Polícia Civil diz que liberação de presos foi normal:


A liberação dos acusados de aplicarem o golpe do seguro desemprego em Feira de Santana deixou policiais militares revoltados e afirmando que o trabalho deles não tinha nenhum valor. “ Fizemos a nossa parte, demos o flagrante, e eles foram ouvidos e liberados. Isto é um absurdo “, reclamou um policial à reportagem da rádio Subaé.

O Coordenador da 1ª Coorpin, delegado Ricardo Brito informou em entrevista coletiva que nenhuma vítima compareceu na delegacia para prestar queixa ou esclarecimentos e que embora, tenha sido apreendida vasta documentação, apenas um perito pode dar o parecer se é falso. “ Só após a perícia é que poderemos saber se houve crime e qual procedimento poderemos adotar. Não podemos prender ninguém sem provas concretas e por isso foi instaurado inquérito regular “, disse o delegado.

REVOLTA
“ Flagramos um deles sacando dinheiro referente ao benefício em uma casa lotérica e ao chegarmos ao escritório, encontramos mais pessoas e documentos em nome de terceiros “, afirmou um policial que participou da operação.

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.