TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Coité: Sorteio das quinhentas casas do Conjunto Habitacional é realizado no ginásio de esportes:


Setecentas novas moradias foram construídas no município de Conceição do Coité, duzentas que fazem parte do Conjunto Casulo Coité já foram entregue, em breve mais quinhentas do Conjunto Habitacional Cidade Jardim vão ser entregue, essa é uma parceria com o governo federal e estadual, as famílias contempladas já visitaram o local onde vão morar, nesta quinta-feira (23) elas participaram do sorteio que aconteceu no ginásio de esportes, também estavam presentes: prefeito Renato Souza, vice Deraldo Ramos, gerente da Caixa José Raimundo, secretario de desenvolvimento urbano Manoel Ribeiro, conhecido por Juruna e outros.
O sorteio foi realizado da seguinte forma: eram duas urnas, uma estava o nome dos beneficiados (as), a outra o nome da rua com o numero da casa, a comissão sorteava o nome da pessoa, que em seguida pegava o papel que constava o nome da rua e o numero da casa.

Cleuza Maria dos Santos foi contemplada, quando o seu nome foi chamado, ela se emocionou. “Eu precisava ganhar esta casa, tenho uma filha que é deficiente, pago aluguel as coisas são muito difíceis, o dinheiro que ganho é pouco, agradeço ao prefeito Renato Souza, que trouxe essas casas pra gente.” Disse a dona de casa.
José Raimundo gerente geral da Caixa, disse que o governo municipal estar de parabéns,  que juntamente com os governos federal e estadual, estão trazendo essas moradias para os mais necessitados, e Renato Souza também se preocupa com as questões sociais. Disse o gerente.

Em breve essas casas vão ser entregue, o secretario de desenvolvimento urbano Manoel Ribeiro, conhecido por Juruna, lembra que as pessoas que não participaram do sorteio, que compareçam na secretaria apartir de segunda-feira dia 26 de dezembro, e levar os documentos.
É gratificante para o administrador do município quando entrega moradias a população. “Isso esta fazendo o prefeito de Coité, em 2012 vai ser mais um ano de parceria e, com fé em Deus mais moradias serão construídas.” Destacou o vice prefeito Deraldo Ramos.
Durante o pronunciamento o prefeito Renato Souza estava emocionado segundo ele, o município de Conceição do Coité esta em um bom momento. “São setecentas moradias, já entregamos duzentas e, em breve essas quinhentas, vamos continuar lutando para construir mais quinhentas no Conjunto Cidade Jardim e, mais seiscentas e sessenta, próximo do Casulo Coité, esse é o nosso governo.” Disse o prefeito. 

ASCOM/Por: Val César 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.