TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

SALVADOR - Homem é torturado e morto na Baixa do Petróleo:

O corpo de um homem, ainda sem identificação, foi encontrado na manhã desta quarta-feira (21) na Baixa do Petróleo, bairro de Massaranduba – Cidade Baixa –, em Salvador. Segundo informações de policiais da 17ª Companhia Independe da Polícia Militar (CIPM/ Uruguai) a suspeita é de que o homem tenha sido morto em outro local e desovado naquela localidade.

Antes de ser morta a vítima foi tortura por espancamento e teve o corpo amarrado e enrolado em sacos plásticos. Segundo informações de peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) a causa para a morte seria asfixia, já que não foi encontrado marcas de tiros e facada.  

O crime assustou os moradores que se aglomeravam para observar a ação dos policiais civis. “Estamos com muito medo da onda de violência que estamos vivendo. Aqui na Baixa de Tubo tá impossível de andar durante o dia e a noite. Estamos necessitando de mais segurança”, desabafa uma moradora, que preferiu não ter a identidade revelada.
Segundo informações dos moradores o homem nunca foi visto na região e ninguém viu ou ouviu nada. “Não conhecemos ele, não vimos e não ouvimos nada. Aqui essa é a lei e temos que cumprir”, disse outro morador. De acordo com os policiais da 17ª CIPM e crime deve ter relação com o tráfico e drogas.  

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) e o assassinato será investigado por agentes da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP).  

Por: Alessandro Isabel // Fotos: Gilberto Júnior // Fonte: Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.