TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Plantio de drogas: Agricultor preso em distrito pela PM:


No final da manhã desta quinta-feira (22), os policiais militares do Tático Móvel apresentaram no Complexo Policial, o agricultor Valmir Rodrigues da Cruz, 42 anos. Ele foi acusado de estar traficando drogas e foi flagrado regando o plantio quando recebeu voz de prisão.

Os policiais informaram que cerca de trinta pés de maconha foram encontrados no interior da chácara na fazenda Tapera no distrito de Jaíba. Os militares enfatizaram que no local haviam buracos, onde demonstrava que outros pés já tinha sido colhidos .
O sargento Bastos informou à reportagem que os familiares confirmaram que a droga pertence a Valmir. O acusado rebate as acusações dizendo que a maconha pertence ao sobrinho conhecido como “Deco”. No depoimento aos policiais na delegacia, o agricultor revelou que estava doente e por isso estava cultivando a droga com a finalidade de obter lucro para pagar a sua cirurgia.

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.