TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Véspera de Natal violenta na capital e Região Metropolitana:

Às vésperas do Natal, a violência preocupa na capital e na Região Metropolitana de Salvador. De acordo com o site da Secretária de Segurança Pública, só na última semana, do dia 15 até hoje, já foram contabilizados 41 homicídios. 


Só nesta quarta-feira (21), até agora já foram registrados quatro homicídios: dois em Salvador (Massaranduba e Cidade Nova) e outros dois na RMS (São Sebastião do Passé e Lauro de Freitas).   

Até esta quarta-feira, foram registradas 113 mortes por homicídio, em dezembro. Por causa do grande volume de dinheiro circulando nesta época do ano, dezembro tende a ser um dos meses mais violentos do ano.   

Maio, até agora, é o mês mais violento do ano, com 138 homicídios em Salvador e RMS. O menos violento foi o mês de novembro, com 116.   

Em todo o ano, foram contabilizados pelo site da SSP, até esta quarta-feira, um total de 1.527 homicídios.  

Fotos: Edson Ruiz// Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.