TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Homem é executado a tiros na zona rural de Coité - Este foi o nono homicídio no ano em Conceição do Coité:

André Araújo de Jesus, 30 anos, foi morto por volta das 14h desta terça-feira, 21, na Fazenda Balagão, região do distrito de Bandiaçu- zona rural de Conceição do Coité. 

Segundo informações da polícia civil que esteve realizando o levantamento cadavérico, a esposa da vítima contou que estavam dentro de casa quando parou um carro e desceram três homens e o quarto que estava ao volante ficou, dois deles encapuzados, o agarraram e levaram para o quintal da casa  onde fizeram a execução. Os policias recolheram três cápsulas de pistola calibre .40. Ainda segundo a polícia, “Derrela” como era conhecido tinha várias passagens pela delegacia por tráfico de drogas.  

O veículo não foi identificado e o destino tomado após o crime também não foi informado a polícia. Este foi o nono homicídio no ano em Conceição do Coité.      Por: Raimundo Mascarenhas // Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.