TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Feira de Santana - Traficante presa pela 4ª vez:


Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Tóxicos Entorpecentes (DTE), prenderam pela 4ª vez a traficante Maria do Carmo Conceição Santos, conhecida como “Carminha”, 40 anos. A prisão aconteceu no inicio da tarde de hoje (21), por volta de 14h, na Via Local G, no Expansão do Conjunto Feira IX.
Com a traficante os policiais encontraram 70 pedras de crack e 70 trouxas de cocaína, prontos para vendas. Os policiais afirmaram que chegou até a traficante após, denuncias da comunidade.
Na delegacia, Carminha afirmou que a droga pertence ao namorado dela, “ele aproveita o problema que tenho e coloca essas drogas dentro de casa pra vender, ai a polícia veio aqui, entrou e encontrou a droga escondida nas plantas de casa”. (Polícia é Viola).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.