TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

ICHU - Grupo de Samba Recordar é Viver se apresenta no terceiro dia do Natal Cultural:

No terceiro dia do Natal Cultural organizado pela Secretaria Municipal de Assistência Social de Ichu, o grupo de Samba Recordar é Viver comandou a festa na noite desta quarta-feira dia 21. O público presente  embora pequeno, ficaram bastante satisfeito pela performance apresentada pelo grupo e a cada intervalo de uma cantoria e outra todos aplaudiam de pés.
O grupo Recordar é Viver é composto por trabalhadores Rurais e são pessoas simples do município de Ichu, que descobriram uma forma de fazer sucesso no Samba, preservando esta cultura nordestina que a cada dia está se acabando.

Segundo o líder do Grupo, o senhor Celso Simeão Carneiro, o Grupo Recordar é Viver vai está se apresentando em Camaçari no próximo sábado dia 24. Já em Janeiro, vai realizar duas apresentações importante, sendo uma em Candeal no dia de REIS e outra na cidade de Santa Bárbara no Movimento da Quixabeira em data ainda a ser definida.

As atividades do Natal Cultural dará continuidade no próximo Sábado dia 24/12 com Apresentação do Grupo Valiosidade e o Coral Cantos e Encantos. E para encerrar as atividades no próximo Domingo dia 25/12 Teremos a Apresentação do Grupo Valiosidade com os Amigos Seresteiros.


Confira aqui todas imagens  


Por Valdir Carneiro // Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.