TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Feira de Santana - Mulher bate e capota veículo de forma espetacular no centro da cidade:

Na manhã desta quinta-feira (22) a empresária feirense Elecir Oliveira de Morais, condutora de um veículo Celta colidiu com outro Celta e capotou o carro no bairro da Kalilândia.  

Seu veículo de placa NYY 9896 - Feira de Santana, rodou na pista, bateu em um meio fio, capotou e parou com as rodas viradas para cima. Elecir usava o cinto de segurança e saiu ilesa.   

O acidente aconteceu por volta das 8h, no cruzamento entre as ruas Osvaldo Cruz e Domingos Barbosa de Araújo, no bairro da Kalilândia, em Feira de Santana.   

O veículo, avaliado em R$ 27mil, teve perda total. “Quem vê o estado desse carro, logo imagina que alguém tenha morrido”, disse o marido de Elecir, que não se identificou. Segundo a proprietária, o veículo possui seguro.   

Agentes da Superintendência Municipal de Trânsito estiveram no local no intuito de fazer os registros de praxe e controlar o trânsito.   

“Da forma que os veículos estão, acredito que houve um excesso de velocidade, e que alguém tenha invadido a placa de sinalização de ´Pare` existente nas duas esquinas. Não confie nessas placas de paradas obrigatórias, de jeito algum, é uma verdadeira armadilha, já que nem sempre os motoristas as obedecem”, disse um dos agentes que não quis se identificar.   

O outro veículo envolvido no acidente teve a parte da frente amassada, e o seu condutor não foi localizado. As informações e foto do A Tarde.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.