TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Conquista - Carro bate em caminhão com dinamite e dois morrem na BR-116:


imageCom o impacto da colisão, o carro girou na pista
Duas pessoas morreram na batida de um carro com um caminhão baú, carregado de dinamite, ocorrido na manhã desta quinta-feira (22) na BR-116, em Vitória da Conquista.

O acidente ocorreu na altura do povoado de Veredinha, pertencente à cidade de Vitória da Conquista, sudoeste da Bahia. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), com o impacto da colisão, o carro girou na pista. O órgão conta que o caminhão rompeu o asfalto e tombou em um barranco.

Os condutores dos dois veículos morreram na hora. Um passageiro do carro teve ferimentos, mas foi socorrido e levado a um hospital. O estado dele é grave. Para evitar a explosão da carga do caminhão a PRF isolou a área.

De acordo com testemunhas, o acidente teria sido causado por uma discussão na estrada entre o homem que dirigia o carro e o motorista de outro caminhão, que não se envolveu na colisão. "A versão de um pessoal que vinha na frente diz que ele vinha discutindo com o motorista do caminhão", conta o lavrador Ivanilson Ferraz.

O agente da PRF, Romildo Ferreira, afirmou que não houve risco eminente de explosão da dinamite granulada, mas explicou a necessidade da precaução no isolamento da área. 

"O problema é se entrar em contato com algum equipamento que pega fogo. Nós entramos em contato com o fabricante do produto bem como com o transportador e eles estão providenciando veículos e pessoas especializadas para fazer a remoção da carga", disse. Informações e foto do G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.