TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Feira de Santana - Homem é esfaqueado na Praça de Alimentação:

O motivo da discussão não foi informado. O homem foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) e permanece internado.
ANDRÉA TRINDADE:
Antônio Gonçalves dos Santos Oliveira, 44 anos, sofreu uma tentava de homicídio ontem (22), na Praça de Alimentação da avenida Getúlio Vargas, no centro de Feira de Santana. Segundo informações, a vítima discutiu com um homem não identificado e foi agredida com duas facadas na barriga. 

O motivo da discussão não foi informado. Antônio foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) e permanece internado. De acordo com o hospital, o quadro dele é estável e inspira cuidados.  

Também sofreu uma tentativa de homicídio ontem, Paulo Roberto Barbosa Pinheiro, de 32 anos. Ele foi baleado no rosto, no braço e nas pernas, quando estava próximo a loja da Cesta do Povo, no bairro Alto do Cruzeiro. Paulo, que mora na comunidade Barro Vermelho, no bairro Rua Nova, foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). 

José Washington de Almeida Pereira, de 41 anos, foi baleado nas costas, próximo a avenida Presidente Dutra, centro, durante uma tentativa de assalto.  Ele socorrido para o HGCA.   

Marlon Criy Libório Lima, 23 anos, foi ferido na cabeça com cacos de vidros. A agressão foi motivada por uma discussão com uma pessoa não identificada. A vítima reside no bairro Mangabeira.   

Informações do repórter Paulo José do programa Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.