TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Família de gerente do BB de Juaguari é sequestrada:

Um grupo de bandidos sequestrou, na noite de quinta-feira (22), a família do gerente da agência do Banco do Brasil de Jaguari, a 398 km de Salvador. Informações preliminares deram conta de que os bandidos chegaram à casa de Roberto Santos dizendo que iriam comprar roupas com a mulher dele.  

Já dentro da residência, anunciaram o assalto e levaram em um carro, a mulher de Roberto e seu filho mais velho, e em outro veículo o gerente, seus pais, outro filho e a babá. Eles foram levados para a Caatinga e às 4h desta sexta-feira, o grupo ordenou que o dinheiro do resgate fosse pago assim que a agência abrisse.  

Roberto conseguiu avisar ao banco sobre o sequestro e agência foi cercada pela polícia. No final da manhã, todos os reféns foram liberados sem precisar do pagamento e ninguém se feriu. Os assaltantes estão foragidos. (Bocão News).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.