TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

SALVADOR - Cinco veículos se envolvem em engavetamento:


Cinco carros se envolveram em um engavetamento no início da tarde desta sexta-feira (23), na Avenida Dorival Caymmi, no bairro de Itapuã, em Salvador. Segundo informações de testemunhas, o acidente aconteceu após um caminhão fazer manobra proibida no meio da via. “Por causa do caminhão, um celta parou e outros dois motoristas também conseguiram parar, mas os demais não”, disse Antônio Cláudio.
O motorista do Celta e do caminhão – que segundo os condutores foram os responsáveis pelo engavetamento – fugiram após o acidente. “Foi tudo tão rápido que nem deu para anotar as placas. Agora quem fica com o prejuízo somos nós. Vamos ver como podemos resolver a situação”, disse Paulo Silva, proprietário de um Corsa.
O engavetamento provocou engarrafamento por toda a avenida. Segundo o motorista do Fiat Strada, que preferiu não ter a identidade revelada, a pista molhada aliada a alta velocidade do condutor do Corola também contribuíram para o acidente. “Eu estava na velocidade da via e consegui parar, mas o outro motorista vinha muito rápido e colidiu com violência”, concluiu. Na colisão nenhuma pessoa ficou ferida.

Por: Alessandro Isabel // Foto: Gilberto Júnior // Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.