TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

SALVADOR - Homem executado com 13 tiros em Itapuã:

 Rogério Pacheco Santos, 37 anos, foi executado com 13 tiros na manhã desta sexta-feira (23), na Travessa da Roseira, no bairro de Itapuã, em Salvador. Segundo informações de transeuntes, a vítima foi morta por homens que estavam em um veículo modelo Celta, que fugiram após o crime. “Quatro homens abordaram ele e começaram a atirar, foram vários tiros”, disse uma pessoa que preferiu não ter a identidade revelada.  

Rogério estava indo trabalhar com sua moto no momento em que foi abordado. “Não existe explicações para essa brutalidade. Ele era uma pessoa trabalhadora, que não tinha inimigos, nem fazia mal a ninguém. Não consigo entender o motivo para tanta violência”, disse um amigo da vítima.  

Policiais da 15ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/ Itapuã) chegaram logo após o crime e isolaram a área. A todo o momento chegavam amigos e familiares de Rogério, que trabalhava como caseiro e tinha um casal de filhos. “Ele era uma pessoa tranquila, simples e querido por todos, agora a polícia vai ter que explicar como isso pode ter acontecido”, desabafou um familiar. 

O corpo da vítima ficou em via pública. Curiosos se aglomeravam e ficavam assustados com a violência. “Hoje em dia não podemos andar em paz. Matar um pai de família a sangue frio, por, provavelmente, um motivo fútil”, contou um popular. A vítima foi periciada por agentes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e teve o corpo removida para o Instituto Médico Legal (IML). O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa.   

Por: Alessandro Isabel // Foto: Gilberto Júnior // Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.