TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Idoso é morto a tiros na porta de casa em Biritinga:

Um homem de 60 anos foi morto a tiros no povoado de Boa Vista, zona rural de Biritinga, a 20 km de Serrinha, na noite desta quinta-feira (22). De acordo com policiais militares do 16º Batalhão, Juvenal José dos Santos foi atingido por dois tiros em frente à casa onde morava com a mulher e os filhos.  

Ainda de acordo com os militares, o idoso estava dentro da casa quando por volta das 21h dois homens chegaram em uma motocicleta e chamaram por ele. Ao sair na porta Juvenal foi alvejado e não teve tempo de fugir. Após o crime, os assassinos fugiram sem deixar pistas. A autoria e motivação do crime ainda não foram esclarecidas. O corpo do aposentado será sepultado na manhã deste sábado (24) no cemitério de Biritinga.  
Portal Clériston Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.