TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Ichu - Definidas as atrações para o Reveillon 2011:


Depois de muitos contatos com empresários e produtoras, a Prefeitura Municipal de Ichu definiu com a KLE Produções as bandas que se apresentarão no Reveillon 2011.
Foram contratadas as bandas New Hit (Banda de Pagode de Salvador), Balanço Gostoso (Feira de Santana), Musical Eventu´s (Ichu) além do trio elétrico Porradão.
Conforme o Departamento de Cultura do Município este ano terá como novidade a instalação de uma tenda eletrônica próximo ao INSS com a participação de um DJ.
Aroldo Santiago responsável pela tradicional queima de fogos informou ao AL Notícias que foi autorizado pelo Prefeito a adquirir uma quantidade muito maior em relação ao ano passado e que os ichuenses e visitantes podem ficar tranquilos que realmente será uma das melhores e mais encantadoras já realizadas em Ichu.
Por André Luiz // AL NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.