TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Ônibus da prefeitura de Igrapiúna tomba com 35 passageiros na BA-001:

Duas crianças tiveram ferimento mais graves e precisaram ser socorridas para um hospital em Ilhéus.
Um ônibus escolar contratado pela Prefeitura Municipal de Igrapiúna, a 322 km de Salvador, tombou em um acidente na BA-001, nas proximidades da rotatória de Itacaré, nesta sexta-feira. Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), havia 35 passageiros a bordo do veículo no momento do acidente.  

Duas crianças tiveram ferimentos graves e precisaram ser socorridas para um hospital em Ilhéus por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Dois outros passageiros tiveram escoriações leves e foram socorridos em Itacaré.  

Ainda de acordo com a PRE, o motorista não conhecia o trecho da rodovia e acabou perdendo o controle da direação do ônibus em uma curva. Os 35 passageiros do ônibus tinham saído do município de Camamu e estavam a caminho de uma confraternização de um sindicato rural, em Itacaré.

Duas crianças ficaram feridas no acidente e precisaram ser encaminhadas para Ilhéus

Fonte: Correio // Fotos: Itacaré Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.