TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Dois caixas eletrônicos são arrombados no interior:

Dois caixas eletrônicos do Banco Brasil  foram arrombados, no início da manhã desta sexta-feira (23), por volta das 5h, na cidade de São Miguel das Matas, a 223 km de Salvador. De acordo com informações do site A Voz da Bahia, os bandidos usaram um maçarico para abrir os caixas e depois atearam fogo.

Ainda segundo a publicação, as linhas telefônicas da cidade foram cortadas pelos bandidos para dificultar a comunicação com a polícia. A quantia roubada não foi divulgada. Policiais fazem buscas na região na tentativa de encontrar os assaltantes.

Esse é o segundo assalto que ocorre na região em 10 dias. O último ocorreu na madrugada da última segunda-feira (12), na Rua Coronel Trajano Andrade, centro de Sapeaçu. Os ladrões chegaram em três veículos e arrombaram a agência do Banco do Brasil. A quantia também não foi revelada. As informações são do Bocão News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.